Regras da Casa #4 – Efeitos para cartas no Savage Worlds

bennies

Mais regras da casa! Estas servem para o Savage Worlds, utilizando a regra de iniciativa com um baralho. Tenha em mente que, para que essa regra não atrase o jogo, todos devem estar em sintonia com as regras de iniciativa e com os efeitos, portanto, não utilize estas regras com novatos.

Estes efeitos tem duração de 1 turno, exceto o Às de Ouro e o 2 de Ouro.

Às de Espadas: adiciona +1 a rolagem de ataque e dano.

Às de Copas: recupera um personagem Abalado automaticamente.

Às de Ouro: concede um Bene para ser utilizado neste combate.

Às de Paus: ignora a penalidade de ferimentos apenas nesta rodada.

Tabela

2 de Espadas: penaliza em -1 a rolagem de ataque e dano.

2 de Copas: -1 para se recuperar de Abalado.

2 de Ouro: concede um Bene ao inimigo para ser utilizado neste combate.

2 de Paus: adiciona 2 pontos de dano automaticamente ao seu personagem.


Seu feedback é importantíssimo para o Carisma Zero, comente e acompanhe o Carisma Zero através da página do facebook e confira conteúdos e textos exclusivos. Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s